Topo

Através da dieta Detox é possível perder peso em uma semana

3.00 / 5 - 2
Comente

Tanto o desânimo, como o inchaço, pele e cabelos sem vida, e ainda gordurinhas sobrando. Assim que o organismo libera os excessos de toxinas, você acaba recuperando a sua energia que parece ter sido perdida, e de quebra emagrece sem sacrifícios.

Com sete dias de dieta já é possível se perceber mudanças interessantes e positivas. Se você conseguir começar no final de semana ótimo, desta forma você terá mais tempo para preparar em casa suas sopas, shakes e sucos que são sugeridos no começo do cardápio. Depois disto, o cardápio acaba ficando mais prático, e continua a ajudar a desintoxicar o organismo, você irá chegar na próxima semana mais magro ou magra.

Os primeiros dias da dieta Detox

Durante os dois primeiros dias, de dieta detox é possível consumir somente líquidos. O objetivo deste consumo é poupar o desgaste do organismo nos processos de digestão prolongados. Procure se preparar para se alimentar a cada duas horas e ainda eliminar muito líquido. Sua barriga sem dúvida alguma ficará mais sequinha.

Na segunda etapa, que é composta de cinco dias, incluímos os alimentos sólidos, estes alimentos que são ricos em fibras, em água e principalmente antioxidantes. Diversos tipos de substâncias anti inflamatórias acabam entrando no prato com uma grande frequência, deixando assim o organismo menos resistente em situações de perda de peso. Cada um dos cardápios poderá ser seguido por um limite de duas semanas. Após isto é necessário aguardar 15 dias para repetir as duas fases de desintoxicação, desta forma você irá se manter magra sem perder seu pique.

Através da dieta Detox é possível perder peso em uma semana

Como deve ser executada a dieta Detox?

Na dieta Detox é necessário que ocorra um consumo de cerca de mil calorias por dia, estas que são distribuídas nas refeições de duas em duas horas. A partir disto, as atividades físicas intensas deverão ser evitadas nesta primeira fase. Já na segunda fase existe um grande aumento de aporte de calorias, e alimentos sólidos são permitidos.

Durante a dieta detox, os alimentos que devem ser consumidos podem ser frutas frescas, frutas secas sem açúcar, verduras e legumes orgânicos, principalmente verduras e legumes da família das brássicas, como por exemplo a couve, o repolho, o brócolis, as leguminosas, os cereais integrais como por exemplo arroz, aveia, chás de hibisco, cavalinha, chá verde, chá de maçãs, as oleaginosas como castanhas, sementes de girassol, abóbora, chia, ovos caipira, óleos extra virgem como óleos de coco, azeite, ervas frescas, sal marinho, rosa e do himalaia, entre outros.

Que alimentos devem ser retirados desta dieta?

Existem diversos alimentos que devem ser retirados da dieta detox, entre eles podemos citar as gorduras trans, as frituras, os processados, como a farinha branca e alimentos ricos em açúcares, sal, seja ele comum e em excesso, glutamato monossódico, cafeína, refrigerantes, assados em carvão, alimentos com corantes, conservantes como nitrato, potássio e sódio, alimentos com corantes artificiais, aspartame, xarope de milho rico em frutose, glúten, leite e seus derivados.

Porque esta dieta ajuda significativamente a emagrecer?

Esta é uma dieta que contribui de forma significativa para a perda de peso pois envolve uma redução na quantidade de calorias que forem ingeridas, e fazem com que a pessoa possa gastar mais energia do que consumir. Isto de forma inevitável acaba levando a uma situação de emagrecimento.

O fato do método de eliminar substâncias prejudiciais poderá contribuir para melhorar a digestão, o que pode inclusive refletir em uma queima de gorduras de forma eficaz, e ajudar ainda ao emagrecimento.

Magra Depois Dos 30?
Método Científico Estranho Seca Gordura Sem Exercícios Físicos

0 em sua cidade estão respondendo esse questionário nesse momento!

A especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano descobriu o REAL motivo de você não conseguir emagrecer (NADA A VER com a quantidade de calorias que você come ou a falta de exercícios físicos).

A apresentação a seguir é restrita e só pode ser vista depois que você responder às perguntas a seguir o mais honestamente possível.

Você tem a mente aberta para novas descobertas científicas no campo da saúde?
Você tem pessoas obesas em sua família?
O vídeo de apresentação da Rosi tem um limite para a quantidade de pessoas que podem assistir ao mesmo tempo. Você pretende assistir até o final?
Você está disposta a fazer o necessário para melhorar a sua saúde e eliminar de vez o peso extra?

Quais são as vantagens de realizar a dieta Detox?

A dieta detox ajuda a estimular o consumo de alimentos saudáveis. Como nesta dieta apenas os alimentos naturais, entre eles verduras, legumes, frutas, podem ser consumidos, se trata de um estímulo interessante e diferenciado para que a pessoa possa aprender a inserir mais destes alimentos em seu dia a dia.

Além disto, a dieta detox acaba reduzindo a ingestão dos alimentos que forem prejudiciais, durante esta dieta, os alimentos que podem gerar problemas de saúde quando consumidos de forma excessiva são removidos do cardápio. Este pode ser um tipo de estímulo para que as pessoas se acostumem a consumir os mesmo sempre, porém em menores quantidades ao adquirir hábitos mais saudáveis de alimentação.

Pontos negativos da Dieta detox

A dieta para muitas pessoas é bastante restritiva e difícil de ser executada. Nos primeiros dias acabam sendo consumidos apenas líquidos, o que acaba exigindo assim uma programação e uma grande dedicação, durante a execução da dieta não é possível realizar atividades físicas intensas, e nem mesmo consumir alimentos preparados fora de casa. Para seguir esta dieta é fundamental ter muita paciência, muita dedicação e muito tempo para preparar as suas refeições no dia a dia.

Riscos da Dieta Detox

É interessante citar que a dieta pode não necessariamente desintoxicar o organismo, por ser muito extrema, o que faz com que os indivíduos consumam pouquíssimas calorias ou mesmo fique dias á base de líquidos. Estas são dietas exageradas que podem ter um efeito contrário do que o detox acaba propondo, e no final gerar um ganho de gorduras prejudicando a sua saúde.

As dietas detox se forem realizadas sem a devida orientação de um nutricionista ou médico nutrólogo poderão prejudicar o fígado ao invés de o ajudar. Tudo porque existe o risco do órgão se sobrecarregar e não realizar corretamente suas funções.

Conheça os 10 Sucos DETOX Exterminadores de Gordura


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: