Aplicativos para celular ajudam você a emagrecer

Comente

A tecnologia veio,de fato, para facilitar a vida dos seres humanos nas mais variadas esferas, e seguindo essa premissa na atualidade já é possível encontrar soluções tecnológicas para objetivos até pouco tempo incogitáveis.

Dentre as vertentes que tem ganhado o benefício de ter a tecnologia como aliada, encontra-se a do emagrecimento, ou seja, pessoas que desejam equilibrar o peso e ter uma vida mais saudável, já tem à disposição uma série de aplicativos que prometem auxiliar nesse processo, na sequência você confere maiores detalhes a esse respeito.

Aplicativos para celular ajudam você a emagrecer

aplicativos-de-celular-para-emagrecer

Endomondo – Aplicativo para ajudar a emagrecer

Esse talvez seja o mais versátil aplicativo orientado a quem deseja emagrecer, isso porque pode ser instalado em dispositivos com praticamente todos os OS disponíveis no mercado, inclusive, blackberry, Symbian, Windows Phone e Java. A principal característica desse app talvez seja o Feedback que o mesmo oferece por meio de voz durante os treinamentos, algo que tende ajudar em muito durante o processo de perda de peso.

Sports Tracker – Segundo aplicativo para ajudar emagrecer

Esse é um outro versátil aplicativo em termo de plataformas, funciona bem em dispositivos com Android, Symbian, iOS e Windows Phone, dentre as principais características do aplicativo destacam-se o fato dele gerar mapa do trajeto e intercalar dados obtidos no percurso.

Adidas miCoach – Terceiro aplicativo para ajudar a emagrecer

Esse é um aplicativo próprio da Adidas que visa oferecer ao usuário a possibilidade de monitorar os batimentos cardíacos, além de oferecer a estes uma espécie de podômetro que pode ser inserido no calçado durante os treinamentos, de modo que o usuário possa armazenar os dados do treino em nuvem.

Nike + / Quarto aplicativo para ajudar emagrecer

Esse é um aplicativo muito similar ao da Adidas, possuindo portanto basicamente as mesmas opções, o app está em desvantagem unicamente por estar disponível somente para Android e iOS, enquanto que seu concorrente abrange também dispositivos Blackberry.


Notícias relacionadas


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!