Topo

10 benefícios do jejum de água

Comente

Você está procurando a maneira mais rápida de perder peso? Os maus hábitos alimentares estão intoxicando seu corpo? Então, uma dieta de jejum de água tem as respostas aos seus problemas.

Jejum de água:

Muitos tentam várias dietas para trazer mudanças saudáveis ​​para seu corpo. Indo um passo adiante, um jejum de água não é apenas uma dieta, mas um jejum completo. Envolve beber água durante todo o tempo e absolutamente nada mais. Pode-se imaginar se isso é semelhante à fome. Curiosamente, o jejum da água tem sido defendido como uma das melhores maneiras de desintoxicação e mudanças terapêuticas.

A dieta Zero Caloria:

O jejum é intenso e extenuado devido aos desafios emocionais envolvidos. Ainda assim, é possível corrigir pequenas interrupções no corpo, pois ajuda a purificar o sistema. Quando uma pessoa toma apenas água, ele ou ela está consumindo calorias "zero". Em um corpo carregado com toxinas numerosas, internas e externas, os tecidos lutam para eliminar os resíduos. Nossos hábitos alimentares adicionam ainda calorias excessivas, retardando assim o metabolismo. Levando praticamente nenhuma calorias por 2 a 7 dias, é possível reviver nossos tecidos e funções do sistema.

10 benefícios do jejum de água

Benefícios do jejum de água de 7 dias:

Veja também:

1- Sem o consumo de calorias, você queima cerca de 500g de gordura por dia, tornando-se o método de perda de peso mais rápido.

2- Aumenta a sensibilidade à insulina, pois há menos flutuação nos níveis de açúcar no sangue.

3- Melhora o reparo, recuperação e cura do corpo devido à diminuição da inflamação.

4- Reduz os níveis de estresse, diminui a pressão arterial e rejuvenesce o corpo.

5- Aumenta a imunidade devido à melhor resistência celular.

6- Permite a redução da proliferação de células cancerígenas.

7- Desacelera o envelhecimento e o declínio cognitivo.

8- Reduz o risco de doença cardíaca.

9- Resolve problemas digestivos como gastrite, intestino irritável, constipação, diarreia, gases, dispepsia e perda de apetite.

10- O jejum de água também é uma oportunidade para a introspecção emocional e espiritual. As pessoas acham que eles têm melhor controle sobre seus pensamentos e dieta, depois de terem feito isso com rapidez.

Quem pode fazer?

Os jejuns de água são aconselhados para aqueles que podem lidar com vários dias de privação de calorias intensas. Os iniciantes podem começar com o jejum de água rápido por 2 dias. Pacientes com problemas médicos exigem consulta médica antes de embarcar neste plano.

Para fazer o jejum, é preciso preparar seu organismo.

  • Você precisa se preparar antes de começar a beber somente água. Defina sua mente para aceitar as numerosas reações corporais que você encontrará durante o jejum. Superar quaisquer medos, pois o corpo humano pode confortavelmente tolerar um jejum  rápido de água por 7 dias.
  • Para iniciantes, pode ser mais fácil praticar com dietas que são boas alternativas para água e suco. Alguns comem arroz integral ou outros alimentos nutritivos para esse fim.
  • Enquanto estiver jejuando com água, consuma apenas água mineral destilada ou mineral. Não deve consumir senão água nesta dieta. Consuma de 2 a 3 litros de água por dia ou um mínimo de 10 copos.
  • Em primeiro lugar, o corpo começará a perder o peso da água, que volta e, em seguida, bate nas reservas de gordura para queimar calorias. Gradualmente, as reservas de glicogênio e as células musculares também são usadas para energia.
  • As mulheres levam 2 dias e os homens demoram 3 dias para se adaptarem rapidamente à água. Abundâncias alimentares e ataques repentinos de fome são observados neste momento. Essas intensas dores de fome, juntamente com tonturas, fraquezas e náuseas, diminuem após os primeiros 2 dias. É preciso focar e superar as reações com força mental. Uma vez que isso acontece, o corpo começa a sentir-se enérgico enquanto a fome se reduz.
  • Para quebrar o jejum, seu corpo precisa ajustar a mesma maneira que ele se ajusta ao jejum. Como você conhece melhor o seu corpo, encontre o momento em que a vontade de comer for real.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: