Publicidade

Damasco com Cream Cheese

Comente

Essa receita já foi acessada por 4743 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Damasco com Cream Cheese.

Se você é do tipo de pessoa que adora realizar eventos na sua casa, este aperitivo pode ser considerado como ideal para uma quantidade moderada de convidados, visto que além de não exigir muito preparo, é também muito saboroso e claro, diferente, fazendo com que o seu simples evento se torne algo bastante elegante. para servir utilize pequenos refratários ou recipientes específicos para aperitivos, e deixe a casa bem decorada, afinal, é necessário combinar o seu prato elegante com a decoração do seu evento.


Ingredientes

  • 300 g de damascos
  • 150 g de cream cheese
  • 3 colheres (sopa) de sementes de papoula

Receita de Damasco com Cream Cheese

Publicado em:

Modo de Preparo

  • Corte os damascos horizontalmente até a metade para que possam ser recheados. Coloque cerca de uma colher (chá) de cream cheese no meio de cada damasco e aperte levemente. Com a própria colher, alise a borda de cream cheese. Num prato, espalhe as sementes de papoula. Empane cada damasco pressionando o cream cheese nas sementes. Arrume os damascos recheados num prato de maneira harmoniosa. Sirva imediatamente ou leve à geladeira.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Damasco com Cream Cheese.

Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!

Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site.
Caso já tenha um cadastro, preencha com seu usuário e senha ao lado.

Receitas relacionadas com Damasco com Cream Cheese

Nota de Versão: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.


Comentários (1) + Postar comentário


Viviana comentou:

Nao encontro as sementes de papoula o que posso colocar pra substituir