Bolinho de Polvilho

Essa receita já foi acessada por 4018 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Bolinho de Polvilho.
Publicado em

Comente

Para aquelas que adoram bolinhos de polvilho para acompanhar, por exemplo, o café da tarde, esta poderá ser uma ótima receita, pois além de ser muito simples, não necessita nem de muito tempo, e nem de muitos ingredientes, ou seja, ideal. Basta você seguir este simples passo a passo e em poucos minutos terá um ótimo biscoito para servir para os seus convidados, assim como você também poderá fazer para dar de presente em épocas de páscoa, por exemplo, afinal, é sempre interessante ter algo de diferente para servir, e há pessoas que são viciadas em bolinhos de polvilho.

Ingredientes

  • 3 xícaras de polvilho azedo
  • 1 xícara de óleo
  • 1 1/2 de xícara de leite
  • 1 colher de sal
  • 3 ovos
  • Sementes de erva doce

Modo de Preparo

  • Numa tigela coloque o polvilho azedo. Ferva o leite com óleo e derrame sobre o polvilho. Mexa bem e deixe esfriar um pouco. Acrescente os ovos inteiros, sal e a erva doce. Misture bem a massa. Faça bolinhas com duas colheres. Ponha no forno bem quente até dourar deixar mais ou menos por 30 minutos.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Bolinho de Polvilho.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail

Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!

Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.

Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!