Frango Assado com Maionese

Essa receita já foi acessada por 8181 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Frango Assado com Maionese.
Publicado em

2.67 / 5 - 6
Comente

Para preparar esta deliciosa receita de Frango assado com maionese você irá precisar de ingredientes como caldo de galinha, maionese, óleo, frango, cebola entre outros ingredientes listados na receita, não deixe de preparar esta deliciosa receita aí na sua casa que é bem simples se você seguir os passos corretamente.

Ingredientes

  • 1 (chá) de caldo de galinha
  • 3 (sopa) de maionese
  • 1 (sopa) de óleo
  • 1 cebola descascada e cortada ao meio
  • 1 frango com cerca de 1 e ½ quilos
  • sal e pimenta do reino a gosto

Receita Frango Assado com Maionese

Modo de Preparo

  • Aquecer o forno a 220°C. Salpicar o frango, por dentro e por fora, com sal e pimenta. Escolher uma assadeira onde caiba o frango folgadamente. Untara com óleo. Pincelar toda a superfície externa da ave com a maionese e arrumar de costas na assadeira. Colocar os gomos desmanchados de cebola ao redor do frango. Levar ao fogo e assar por 10 minutos. Diminua a temperatura a 160°C e continuar assando por mais 1 hora, sem regar. Retirar o frango do forno e transferir para uma travessa. Mantenha em local aquecido. Eliminar a gordura e a cebola da assadeira. Juntar o caldo de galinha e colocar a assadeira no fogo alto para ferver. Vá mexendo com uma colher de pau para dissolver todas as partículas coladas à assadeira. Cortar o frango em pedaços e arrumar na travessa. Regar com o caldo de galinha e servir em seguida.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Frango Assado com Maionese.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail

Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!

Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.

Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.


Comentários (1) Postar um Comentário

Camilla comentou:

Adorei a receita pratica simples e facil de fazer ,otimas para pessoas como eu que nao sabem cozinhar.. Kk