Maiores chacinas cometidas por crianças do mundo

Comente

Mais uma vez o debate sobre crianças e armas estão à postos devido a um aumento do número de crimes cometidos por crianças no mundo inteiro e, por isso, a seguir confira alguns casos terríveis de chacinas feitas por crianças.

crimes-envolvendo-criancas

O crime de Erin Caffey

Erin Caffey tinha um grande desejo, sair com o seu namorado James Wilkinson, mas seus pais estavam vindo e em seu caminho. Foi então que ela criou um plano para assassinar a sua família. Em 2008, seu namorado e seu amigo acabaram atacando a casa da família. Sua mãe acabou morrendo e seu pai também, ambos mutilados, junto disto, seus dois irmãos também foram assassinados, um baleado na cabeça e o outro onde houve um revezamento de esfaqueamento entre várias pessoas. Foi então que os dois começaram a pôr fogo na casa, e todos os envolvidos receberam prisão perpétua. Na época, Erin tinha apenas 14 anos.

Joshua Smith

Este, com apenas 14 anos, atirou em sua mãe até a morte enquanto que ela dormia no sofá. O garoto que queria se envolver com o crime e a sua mãe começou o proibir de sair, então, em um dia, às 3 horas da manhã, atirou várias vezes em sua mãe com uma espingarda.

Um crime na Arábia Saudita

A terra da liberdade e igualdade de todos, uma criança com apenas quatro anos atirou em seu pai por não cumprir o pedido do menino, ele queria um Playstation 3. A criança então acabou atirando nele nas costas e tentou matar também a sua mãe.


Notícias relacionadas


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!