Topo

Desejo de sangue! Veja casos bizarros de "vampirismo" na vida real

Fotos, fatos e vídeos bizarros que surgem ao redor do mundo você vê aqui no Click Grátis! Desejo de sangue! Veja casos bizarros de "vampirismo" na vida real
Publicidade
Comente

Por mais bizarro que isso possa parecer, o fato é que ao longo da história já foram registrados diversos casos de vampirismo ao redor do mundo. Isso significa, portanto, que não é somente nas obras de ficção que aquelas pessoas cruéis e com desejo de sangue costumam atacar.

Na vida real o termo conhecido como vampirismo clínico também é denominado como síndrome de Renfield, e geralmente quem tem esse tipo de distúrbio são pessoas do sexo masculino.

O desejo de sangue que estes indivíduos possui costuma surgir quando eles pensam que o sangue dos humanos é capaz de lhes proporcionar algum tipo de poder ou melhora na qualidade de vida.

Publicidade

De acordo com especialista, essa síndrome pode ocorrer ainda na infância quando a pessoa passa por uma perda de sangue ou mesmo ingere sangue acidentalmente.

Em todo caso o indivíduo diagnosticado com o problema tende a consumir sangue de outras pessoas ou criaturas. A seguir você pode conferir alguns bizarros casos de vampirismo dos quais se tem notícia. Veja!

Desejo de sangue! Veja casos bizarros de vampirismo na vida real

Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer

Joshua Rudiger

Joshua Rudiger afirmava ser um vampiro de dois mil anos de idade e ele acabou fazendo uma enorme matança em São Francisco. Suas vítimas eram pessoas sem-teto, ele cortava o pescoço das pessoas com uma faca e drenava todo seu sangue.

Publicidade

Leia também:

Ted Bundy

Ted Bundy é conhecido como o vampiro e monstro que amedrontou os Estados Unidos, um serial killer que está entre os que mais se destacou na mídia. Ele estuprou, matou e praticou necrofilia com cerca de trinta pessoas, além de ter bebido o sangue delas.

Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer é outro serial killer e criminoso sexual. Até onde se sabe, entre os anos de 1978 e 1991 ele mutilou e matou 17 homens. Dahmer também praticava canibalismo e necrofilia.

Shane Chartres Abbott

Shane Chartres Abbott trabalhava como garoto de programa e dizia para todos que era um vampiro. Relatos apontaram que ele comia a língua e bebia seu sangue de suas vítimas.

Diana Semenuha

Diana Semenuha é mais conhecida como “ A Bruxa Vampiro”, ela foi presa por seduzir crianças de rua para ir até a sua casa para que ela pudesse beber o sangue das mesmas.

A justificativa que ela dava para seus atos era a de que precisava do sangue das crianças para um ritual que visava o próprio fortalecimento em razão de um quadro de perda de massa muscular.

Jonathan of Canada

Jonathan of Canada, era um típico adolescente de 16 anos que tinha uma estranha obsessão por vampiros. O jovem foi acusado de drenar o sangue e matar seu irmão mais novo de 12 anos.

Fritz Haarmann

Fritz Haarmann foi um assassino em série, mais conhecido como vampiro de Hanover. Ele foi responsável pela morte de pelo menos 27 pessoas as quais matou rasgando suas gargantas com mordidas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: