Topo

Casos bizarros de pessoas que tentaram se fazer de mortas e se deram muito mal

Vídeos, fotos e notícias sobre tudo de bizarro que acontece você vê aqui no click Grátis! Casos bizarros de pessoas que tentaram se fazer de mortas e se deram muito mal
Publicidade
Comente

Os casos de pessoas que forjaram a própria morte são encarados ainda nos dias de hoje como um mero mito, ou mesmo cena de uma obra de ficção. O fato, porém, é que o mundo está cheio de gente com ideias inusitadas e até bizarras, pelo que, na vida real não foram poucos os casos de pessoas que tentaram fingir que estavam mortas.

Apesar de tudo, no entanto, “nem tudo são flores” para alguns a tentativa acabou não dando muito certo, e as consequências na maioria das vezes não foi nada agradável.

Casos bizarros de pessoas que tentaram se fazer de mortas e se deram muito mal

Bennie Wint

bennie-wint

Publicidade

Na crença de que era um homem procurado, um senhor identificado como Bennie Wint decidiu se fingir de morto. Na tarde de seu casamento em 1989, o homem resolveu sair um pouco para nadar e não voltou mais, levando todos a crer que ele havia morrido afogado.

Após vinte anos ele foi abordado por um policial por estar com um dos faróis do carro quebrado, e decidiu contar a história toda. Segundo suas declarações, ele fugiu porque acreditava estar sendo procurado por tráfico de entorpecentes.

Devido a isso ele conseguiu identidades falsas e passou a se chamar William Sweet, casando-se com outra mulher três anos depois com a nova identidade. No fim das contas tudo não passou de um engano e ele nunca foi alguém procurado pela polícia.

Publicidade

Leia também:

Hugo Jose Sanchez

hugo-jose-sanchez

Hugo Jose Sanchez era um dos funcionários de uma loja britânica, mesmo assim era muito pobre a ponto de ter dificuldade para alimentar sua família. Com isso ele teve a brilhante ideia de se passar por morto, mudando-se com a família para a Costa Rica.

A Empresa acreditou na morte do funcionário e até pagou a passagem da família para o suposto funeral, passando também a pagar a pensão pela morte do homem.

Toda farsa chegou ao fim quando um dos amigos do homem acabou usando um desconto do “falso morto” para comprar um CD de Elvis Presley na loja onde Sanchez trabalhava antes de simular a morte. Com isso, em pouco tempo os investigadores descobriram a farsa e prenderam o “morto-vivo”.

Gandaruban Subramaniam

gandaruban

A história começa em Cingapura, no ano de 1987, quando um carro alugado por um homem identificado como Subramaniam foi detonado. Devido a isso, ele voou para o Siri Lanka e forjou sua morte. De acordo com o atestado, ele havia levado um tiro durante os confrontos da guerra civil e por essa razão batera o carro.

Com a suposta morte de Subramaniam, sua esposa recebeu a indenização de US$ 250 mil, e o homem até usou identidade falsa para se casar novamente com sua “viúva” de mentirinha. Depois de vinte anos a mentira chegou ao fim quando ele foi flagrado tentando voltar para Cingapura, sua esposa lhe pediu o divórcio e ele ficou preso por três anos.

Aimee Semple McPherson

aimee

A irmã Aimee Semple McPherson foi uma das evangelistas mais populares de sua época, chegando a ter um grupo de quase cinco mil fiéis. Mas no dia 18 de maio de 1926, a mãe de Aimee disse aos fiéis que sua filha estava “com Jesus” após ser arrastada pela correnteza da praia de Veneza.

Passado um mês desde sua suposta morte, a religiosa apareceu em Douglas, no Arizona alegando ter sido vítima de sequestro e afirmando ter sido largada no México.

Apesar de a religiosa ter dado detalhes do que do que afirmava ter acontecido, algumas informações simplesmente não se encaixavam. Um exemplo é que o local apontado por ela como o do suposto cativeiro jamais foi encontrado pela polícia.

Diante disso, a religiosa foi condenada a perjúrio e levada a julgamento, e testemunhas afirmaram que a jovem mantinha um relacionamento amoroso com Kenneth Ormiston, o que ela na verdade negou. Depois de um longo processo a religiosa foi liberada de todas as acusações e não deixou claro o que lhe aconteceu de verdade no tempo em que ficou desaparecida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: