Topo

Banho de creolina, overdose de água e outros trotes bizarros ao redor do mundo - veja

Notícias, fotos e vídeos bizarros você confere aqui, no Click Grátis! Banho de creolina, overdose de água e outros trotes bizarros ao redor do mundo - veja
Publicidade
Comente

Com o início das aulas, chegam também os famosos e temidos trotes universitários nos calouros. E apesar de a regra de modo geral ser extravasar na brincadeira com os novatos , algumas pessoas exageram na dose e acabam protagonizando situações bizarras e no mínimo cruéis.

Leia também:

Para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma série de trotes inusitados já feitos ao redor do mundo. A lista inclui banho de creolina, overdose de água e mais uma série de ideias pouco ortodoxas. Veja!

Banho de creolina, overdose de água e outros trotes bizarros ao redor do mundo – veja

trotes-universitarios-bizarros

Marca texto no reto

Publicidade

Você provavelmente já viu aqueles marcadores de texto coloridos, certo? Pois é, os veteranos de uma universidade já usaram esses pincéis para pintar a bunda dos calouros, e não obstante, chegaram a inserir o pequeno objeto no reto deles.

Tempero do mal

Água fervente com spray de pimenta. Essa foi a mistura macabra que os veteranos de uma universidade fizeram no intuito de jogar nas costas dos calouros. Boa parte das ‘vítimas’ sofreram queimadura de segundo grau nas costas, nádegas, peitos e órgãos genitais.

Overdose de água

Publicidade

Relatos apontam que os veteranos de uma outra faculdade obrigaram os calouros a consumirem uma grande quantidade de água. Muitas das ‘vítimas’ da brincadeira chegaram a vomitar, mas, para um deles o destino foi ainda pior. Ele teria ingerido tanto líquido que seu cérebro teria inchado, levando-o posteriormente a óbito por intoxicação com a água.

Excesso de álcool

Um jovem de 18 anos morreu após ser obrigado a consumir uma grande quantidade de álcool por durante 90 minutos. O universitário sofreu uma taxa de alcoolemia de 0,44. Esse valor é superior ao efeito de uma anestesia para cirurgia.

Banho de creolina

Alguns veteranos gostam de usar creolina para jogar na pele dos calouros. E acredite ou não, o que eles mais gostam de ver no momento da ‘brincadeira’ é a pele dos calouros queimando.

Pinto pesado

Em São Paulo, durante uma festa de boas vindas um calouro foi espancado pelos veteranos, e como se não fosse o suficiente ele ainda foi obrigado a amarrar um peso de sete quilos em seu órgão genital.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: