Topo

Banheira com estrume e outros bizarros casos de vingança pós-divórcio - Veja

Fatos, fotos e os vídeos mais bizarros da internet você vê aqui no Click Grátis! Banheira com estrume e outros bizarros casos de vingança pós-divórcio - Veja
Publicidade
Comente

Quando o relacionamento perde o clima de romance e as brigas se tornam constantes, a tendência é que o prazer em ter a companhia do parceiro se dissipe, restando assim apenas a separação, e em alguns casos não sem antes um episódio de traição, o que acaba tornando a situação ainda mais complicada.

O mais curioso, porém, é que em meio a tais circunstâncias, muitas pessoas acabam tomando atitudes um tanto quanto inusitadas numa espécie de vingança pós-divórcio contra os ex-parceiros. E para ilustrar isso, apresentamos a seguir alguns dos mais bizarros casos do tipo. Veja!

Banheira com estrume e outros bizarros casos de vingança pós-divórcio – Veja

O marido que pendurou uma faixa de protesto em frente à sua casa

divorcio_vinganca002

Publicidade

Informações dão conta de que um caminhoneiro identificado como Robin Baker, de 45 anos e pai de três filhos, havia entrado em acordo de separação com a sua mulher Jeanettem, de 47 anos. Até aí tudo bem.

O fato, porém, é que Robin vivia em uma casa em Leicestershire enquanto ela, em outro lugar. E em um belo dia, ao voltar pra casa ele descobre que sua ex havia sumido e levado tudo o que tinha em casa.

Totalmente transtornado ele mandou fazer uma faixa com os seguintes dizeres: “Mulher, você fez um raspa nesta casa. Provei que você é mentirosa no tribunal. Você não vai levar p**** nenhuma!”

O fazendeiro que deu exatamente metade de tudo o que tinha

divorcio_vinganca008

Publicidade

O fazendeiro Branko Zivkov ficou fora de si ao saber que teria que dividir metade de seus pertences com sua esposa, incluindo os equipamentos agrícolas.

Diante disso, ele levou ao pé da letra a ideia de dividir tudo pela metade. O homem comprou uma esmessrilhadeira e cortou tudo o que tinha ao meio, incluindo uma máquina do tipo semeadeira.

Leia também:

O homem que encheu a banheira da esposa com estrume

divorcio_vinganca007

Notícias deram conta de que em uma pequena cidade do Canadá, a polícia apreendeu um homem identificado como Rene Daniel, que havia colocado montes de estrume na porta da frente e dentro da banheira de hidromassagem de sua ex. Bizarro, não?

O ex e a sua vingança explosiva – e burra

divorcio_vinganca006

Randolph Smith descobriu da pior maneira possível que a vingança não é algo bom. Após o divórcio ele ficou muito irritado, e achou que seria bom dar um susto em sua ex com uma bomba falsa.

Ele colocou a bomba fake na cozinha e escreveu um bilhete com letra vermelha dizendo: “Este é um explosivo. É uma bomba – BOOM”. Como era de se esperar a ex-esposa chamou a polícia, que rastreou Randolph e o acusou de assalto com arma mortal, resistência à prisão e confecção de falsa bomba.

O homem que inventou 101 coisas pra se fazer com o vestido da ex-esposa

divorcio_vinganca005

Kevin Cotter foi casado por doze anos, mas sua esposa achou por bem lhe deixar. Enquanto sua esposa levava tudo de casa para casa nova, Kevin percebeu que ela estava esquecendo-se de seu vestido de noiva que estava guardado no armário dele.

O homem perguntou o que deveria fazer com o vestido que estava ficando e sua ex respondeu de forma grosseira: “A PO***A QUE VOCÊ QUISER!!!”. Ao invés de o homem ficar triste e choramingando com a situação ele seguiu o conselho da esposa e criou varias forma de usar o vestido.

As ideias foram desde roupa pra caçar, até pano pra lavar carro, dentre outras coisas. Com isso o homem participou de programas de TV e até usou suas aventuras para escrever um livro.

O homem que comprou a casa ao lado da ex e levantou um monumento com uma mão mostrando o dedo do meio!

divorcio_vinganca001

Alan Markovitz, dono de uma boate de strip em Detroit ficou sabendo que sua esposa havia o traído com um conhecido e então pediu o divórcio. Lea sua ex, mudou-se para um novo endereço, mas não sabia que seu vizinho ao lado era justamente o próprio Alan.

Ao saber da coincidência, o homem providenciou uma imensa escultura em seu jardim. A peça possuía a forma de uma mão acenando o dedo do meio para a janela da mulher, com o detalhe que a escultura ainda ficava iluminada durante toda a noite.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: