Hernani, com a ajuda de Mariana, pretende se apoderar de toda a fortuna do sogro. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 25/09/2017 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Hernani exige que Camila conquiste Carlos para garantir o futuro dos dois. Carlos conversa com Pedro sobre seu namoro com Fernanda, diz que quer frequentar sua casa e que suas intenções são sérias em relação a ela.

Camila se irrita com Fernanda quando esta pede que se afaste de Carlos. Luiz comenta com Leopoldo que a filha que teve com Amélia está viva.

Felipe chega na casa de Pedro para jantar e este lhe apresenta Fernanda. Carlos chega em seguida.

Mariana não acredita na explicação de Hernani por não ter chegado para dormir. Amélia fica incomodada ao ver Carlos em sua casa.

Mariana comenta para o marido que a neta de seu pai pode aparecer a qualquer momento e Hernani a culpa por isso. Felipe se declara para Fernanda.

Branca discute com Mariana e ameaça contar para seu marido tudo que sabe sobre Luiz Monteiro. Fernanda diz a Felipe que entre eles só pode existir amizade porque ela está apaixonada por Carlos.

Amélia critica Pedro por aprovar o relacionamento de Fernanda e Carlos. Amélia expulsa Carlos e Felipe de sua casa e Fernanda tem uma crise de choro.

Felipe e Carlos conversam sobre os pais de Fernanda. Amélia tenta agredir a filha mas Pedro não permite.

Fernanda enfrenta a mãe e diz que não pretende se afastar de Carlos por que eles se amam. Pedro, revoltado com a atitude de Amélia, diz que ela age dessa maneira porque sente inveja da filha.

Luiz fica muito irritado ao saber que Carlos terminou seu namoro com Isabela por causa de Fernanda. Isabela está decidida a falar com a colegial que lhe roubou o namorado.

Fernanda comenta com Pedro que conheceu um senhor de idade que a confundiu com sua filha. Mariana tenta justificar suas mentiras afirmando que agiu assim para evitar problemas.

Branca diz a ela que cedo ou tarde essa menina vai aparecer e será a herdeira da fortuna do Sr. Fernando.

Pedro pede a Fernanda que lhe prometa que não voltará a ver esse homem. Amélia diz Pedro que já não o suporta.

Fernanda ouve a discussão e chora ao ver que seus pais vão se separar. Felipe descobre que Carlos terminou com Isabela.

Amélia admite para si mesma que sente inveja da filha. Pedro conversa com Amélia sobre o divórcio, mas impõe como condição que Fernanda nunca saiba que ele não é seu pai biológico.

Isabela acredita que Camila é a garota do acidente. Camila esclarece que, na verdade, ela está procurando por Fernanda Perez.

Isabela deixa um bilhete ameaçador para Fernanda. Fernando está convencido de que Fernanda é sua neta.

Branca o aconselha a não confiar plenamente em Luiz Monteiro. Mariana está decidida a fazer com que seu pai despreze Branca e a mande embora de sua casa.

Amélia descobre que o marido de Marisa é Luiz Monteiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!