Fernanda não sabe como dizer a verdade para Camila, pois não quer perder sua amizade, mas também não quer perder o amor de Carlos. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 21/09/2017 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Marisa tenta acalmar Isabela dizendo que ela e Carlos estão passando por uma crise no relacionamento, mas acabarão se casando. Carlos agride Luiz depois de saber que ele tentou atropelar Fernanda e ameaça matá-lo se voltar a se aproximar dela.

Furioso, Luiz diz a Marisa que Carlos acaba de ganhar um inimigo e o culpa por ter perdido o processo. Isabela está disposta a se vingar de Fernanda e fazê-la pagar por tudo.

Fernanda defende a mãe quando está sendo assaltada e Amélia pede a ela que não comente nada com Pedro. Carlos diz a Fernanda que sempre vai defendê-la e que ninguém poderá separá-los.

Fernanda comenta com a mãe que ganhou o processo contra Luiz Monteiro e Amélia a acusa de ter trapaceado. Mariana diz a Luiz que nunca pode se entregara ele por causa de Amélia.

Andréia flagra os dois se beijando e arma uma cena de ciúmes. Carlos diz a Marisa que se sente muito triste ao vê-la cada vez mais cega em relação ao Luiz.

Carlos explica para Camila que tudo não passou de um engano, pois nunca esteve apaixonado por ela. Fernanda também tenta explicar que o sentimento que nasceu entre ela e Carlos é muito verdadeiro, mas Camila está decidida a fazer de tudo para ficar com Carlos.

Carlos termina com Isabela e diz que está apaixonado por Fernanda. Felipe passa a ser o advogado de Pedro.

O detetive informa Luiz que Pedro e Amélia nunca entraram nos Estados Unidos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!