Capítulo 91 - Resumo de Teresa

Capítulo de 08/02/2016 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Aída diz que revelará tudo a sua mãe, Rubens desesperado pede que ela não o faça, pois ainda ama Mayra e espera que as coisas com ela se ajeitem. Aída mesmo assim conta tudo a Mayra, que imediatamente diz a Rubens que não deseja voltar a vê-lo jamais. Ramon diz a Mariano que o que fez Aída não está certo, mas que ele deve a entender, pois para a moça Esperança representa apenas a destruição de sua família, e que ela jamais deveria ter se metido com um homem casado.

Vanessa volta a capital pretendendo reatar uma relação de mãe e filha com Aurora, esta, chorando, pede a mãe que a explique o porquê do abandono. Vanessa, hipócrita, diz estar arrependida, e que deseja reparar o dano causado, Aurora emocionada a abraça. Rubens pede a Aída que o ajude a ajeitar as coisas com Mayra, Aída responde que sua mãe quer terminar e ela mesma será sua advogada nesse processo de divórcio.

Teresa pede a Amadeo que, para seu próprio bem, deve esclarecer tudo sobre a fraude cometida por Rubens contra Mayra. Mariano diz a Esperança que Aída está arrependida e acredita em sua sinceridade, por isso voltou com ela. Esperança diz que não quer vê-la, pois se sentiria culpada de ter atrapalhado a vida da moça e sua relação com Rubens.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!