Capítulo 41 - Resumo de Teresa

Capítulo de 30/11/2015 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Aurora diz a seu pai que sabe que Mariano ainda é apaixonado por Teresa, mas acredita que em algum momento ele irá esquecê-la. Neste dia ela deseja estar próxima a ele para conquistá-lo. Heitor responde que Mariano é um bom garoto e espera que eles tenham mesmo algo sério.

Arthur presenteia Teresa com um cartão de crédito. Joana o diz que Teresa não pode receber esse tipo de presente, pelo menos não até que ela seja sua esposa. Arthur diz que é para os gastos do casamento.

Mariano diz a seu pai que fará até o impossível para impedir o casamento de Teresa e Arthur. Ele argumenta que ela está deslumbrada pelo dinheiro que Arthur tem, mas ainda vai reconsiderar essa decisão. Esperança, feliz, diz a Teresa que ama tanto Rubens que aceitou dividir um apartamento com ele.

Teresa responde que ela deve recebê-lo sempre muito carinhosa. Rubens e Esperança se encontram e se beijam. Sem que eles percebam, Teresa fotografa o encontro.

Mariano tenta convencer Teresa a voltar para ele. Teresa diz que já está decidido que se casará com Arthur. Aurora diz a Teresa que agora que ela vai se casar com Arthur, lutará pelo amor de Mariano.

Quase chorando, Teresa diz que Aurora, como sua amiga, deveria pensar bem antes de andar com Mariano, além do mais, ele ainda a ama. Teresa, furiosa, diz a Joana que acreditava que Aurora era sua amiga, mas agora ela quer ficar com Mariano e isso prova o contrário. Joana responde que isso não deveria importar a Teresa, porque ela ama Arthur e se casará com ele.

Joana lembra Teresa que, se ela ainda ama Mariano, não deve se casar com Arthur. Fernando e Luisa se beijam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!