Alessandro pede ao delegado que trate Rubi com respeito. - Resumo Rubi

Capítulo de 26/04/2017

Comente

Rubi, irritada, diz que ele foi o primeiro a desrespeitá-la e que prefere estar presa do que ao seu lado. Lúcio vai até a prisão.

Rubi diz que Heitor não quer que ele entre no caso, pois não quer lhe dever nenhum favor. O advogado, sarcástico, responde que só a livrou da prisão para evitar problemas com a imagem de seus sócios.

Genaro diz a Rubi que vai contar a Heitor que ela e Alessandro se encontraram na praia. Rubi, hipócrita, responde que Alessandro sabia que ela estava separada de Heitor e a procurou para pedir que se reconciliassem.

Ela esclarece que Alessandro a pediu em casamento, mas como não aceitou a mandou para a prisão. Lúcio diz a Rubi que é óbvio que já não se casará com Alessandro, mas que pode ajudá-la a ganhar muito dinheiro e a se livrar de Heitor.

Heitor diz a Rubi que está muito magoado por tê-lo denunciado por maltratos físicos. Rubi responde que foi um ato impensado, diz que está arrependida e pede a ele que a acompanhe até a delegacia para retirar a denúncia.

Rubi diz a Helena que Heitor a ama, mas se ela conseguir conquistá-lo não será um obstáculo entre eles. Helena diz a Rubi que sua atitude deixa claro que não ama Heitor e que nunca deixou de amar Alessandro.


Outros capítulos de "Rubi"


Veja todos os capítulos


    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!