Alessandro diz a Rubi que mentiu para Heitor por que não quer destruir seu casamento e pede a ela que não volte a procurá-lo. - Resumo de Rubi

Capítulo de 28/03/2017 da novela Rubi.

Publicidade
Comente

Genaro é levado para a prisão e Elisa pede perdão ao marido. Liliam comunica a Genaro que o casamento já está anulado e mesmo que se divorcie de Elisa não pretende voltar com ele.

Lorena flagra Paco com uma mulher e dá uma bofetada no namorado. Paco comenta com Dona Lola o que aconteceu e diz que a mulher que estava com ele é sua mãe.

Na festa de Rubi, ela fica furiosa quando Jorge, o vidente diz a Maribel que seu verdadeiro amor é médico e que logo vai se casar com ele. Toledo comenta que se trata de Alessandro.

Rubi diz a Maribel que seu amor é Heitor. Maribel responde que Heitor já não lhe interessa.

Vitória chega à festa de Rubi decidida a falar com Lorena e esclarecer o mal entendido. Ela admite que estava com Paco e revela que é sua mãe.

Rubi fica perplexa diante da revelação de Vitória. Paco, ao ver Rubi tão surpresa, comenta que se soubesse que era rico não o teria desprezado.

Lorena diz a Paco que não é interesseira como Rubi e, portanto, não precisa enganá-la. Sônia conta a Alessandro que Thiago a violentou.

Thiago pede a Rubi que viaje com ele para a Itália.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!