Heitor procura Maribel e pede perdão. - Resumo de Rubi

Capítulo de 27/02/2017 da novela Rubi.

Publicidade
Comente

A atitude de Heitor faz Maribel acreditar que tudo voltará a ser como antes mas ele confessa que se apaixonou por Rubi e já estão casados. Maribel lhe dá uma bofetada e diz que não quer voltar a vê-lo nunca mais.

Artur, furioso, ameaça destruir Heitor e seu padrinho e tenta agredi-lo mas é impedido por Caetano. Rubi, orgulhosa, chega à casa da mãe e conta que se casou com Heitor e que nunca mais terão problemas com dinheiro.

Rosário, chorando, joga o dinheiro na cara da filha e diz que deve aproveitar o que conseguiu por que logo isso se transformará em um inferno. Rosário diz a Rubi que a partir de agora é como se estivesse morta para ela.

Paco comenta com Valéria que foi promovido a coordenador de publicidade e agradece a ela por ter mostrado a sua campanha. Maribel diz a Alessandro que Heitor e Maribel se casaram.

Marcos aconselha Alessandro a esquecer Heitor e Rubi. Maribel também o aconselha a esquecê-los para que não preocupem seus familiares.

Maribel diz também que apesar do sofrimento, o que aconteceu vai servir para fortalecê-la como pessoa. Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho é Genaro, o pai de Luiz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!