Artur finalmente concorda com o casamento de Heitor e Maribel. - Resumo de Rubi

Capítulo de 19/01/2017 da novela Rubi.

Publicidade
Comente

Alessandro está a ponto de fazer amor com Rubi, mas ela diz que só se entregará para o homem que se casar com ela. Artur diz a Rubi que Alessandro, apesar de não ter dinheiro, conseguiu estudar na melhor universidade de Nova Iorque graças a uma bolsa.

Rubi, furiosa, procura Alessandro e lhe dá uma bofetada. Inconformada com a situação econômica do rapaz ela exige uma explicação por não ter lhe dito a verdade e diz que apesar de estar apaixonada por ele jamais se casaria com um homem pobre.

Rosário recrimina Rubi por ter terminado seu namoro com Alessandro. A conversa com Rubi deixa Rosário nervosa e ela desmaia.

Heitor socorre a mãe de Rubi e a tranquiliza. Rubi abraça Heitor e Alessandro os surpreende.

Rubi diz a Heitor que nunca se sentiu tão apoiada e lhe agradece com um beijo no rosto. Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele como médico.

Maribel oferece a Rubi seu apoio moral e financeiro. Rosário, já consciente, recrimina Alessandro por ter enganado sua filha fazendo com que acreditasse que era um homem rico.

Ele diz que nunca a enganou, que tudo não passou de um mal entendido. Rubi diz a Cristina que Heitor pagou todos os gastos e que não deve bancar a orgulhosa querendo assumir compromissos que vão além de suas posses.

Maribel comenta com a amiga que os padrinhos de Heitor não só a aceitam como gostam muito dela. Rubi, mal intencionada, diz que dona Elisa sim gosta dela, mas que Genaro não aceita que o afilhado se case com uma aleijada.

Rubi pede a Maribel que não comente com ninguém o que acaba de lhe contar, pois a deixaria mal com o Alessandro. Marcos diz a Cristina que precisam ter muito cuidado com a saúde de sua mãe, pois a pressão alta pode provocar um derrame cerebral.

Maribel pergunta a Elisa se Genaro a considera uma aleijada. Alessandro diz a Rubi que pode contar com ele para o que precisar.

Os dois se beijam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!