Rubi conta a Cristina que está apaixonada por Alessandro. - Resumo de Rubi

Capítulo de 18/01/2017 da novela Rubi.

Publicidade
Comente

Maribel vai até a casa de Rubi para conhecer sua mãe e sua irmã. Heitor diz a Alessandro que decidiu se casar com Maribel e viajar com ela para Nova Iorque, onde pretende realizar seus projetos.

Em um centro comercial, Heitor está em uma joalheria comprando o anel de noivado quando chega Rubi. Ela ajuda Heitor na escolha da jóia e diz que Maribel tem muita sorte por ter conquistado seu amor.

Alessandro diz a Rubi que aceitou o convite para ir ao litoral só para ficar a seu lado, pois tem certeza de que será um final de semana inesquecível. Alessandro volta a perguntar se ele reúne as qualidades de homem ideal para ela.

Ela responde que sim. Heitor convida Maribel para passear de lancha mas, ao tentar subir, ela cai na água.

Magda fala duro com Rubi e exige que ela respeite o noivado de Maribel. Rubi responde que só está interessada em Alessandro.

Alessandro convida Rubi para jantar e aproveita o momento para pedir que seja sua namorada. Alessandro pergunta a Rubi se gostaria dele se não tivesse dinheiro.

Ela diz que sim e Alessandro confessa ter feito um mal julgamento ao pensar que ela era materialista. Ela diz que está muito feliz por ser sua namorada.

Os dois se beijam. Heitor, desconcertado, comenta com Alessandro que está surpreso com a atitude de Maribel.

Ele conta que Maribel está cheia de dúvidas, que já não tem certeza de que ele é o homem da sua vida e que sequer conseguiu lhe dar o anel de noivado. Maribel, desiludida, comenta com Rubi que Heitor está perdendo o interesse por ela, pois pretende voltar para Nova Iorque.

Heitor tenta se reconciliar com Maribel e pergunta se ela o ama de verdade. Ela responde que sim, ele lhe entrega o anel de noivado e pede que seja sua esposa.

Heitor comunica aos padrinhos que em breve se casará com Maribel. Genaro pergunta ao afilhado se mais tarde não se arrependerá de ter se casado com uma aleijada, que provavelmente não poderá lhe dar filhos.

Heitor, visivelmente irritado, pede ao padrinho que não volte a se referir a Maribel dessa maneira e que será melhor que saiam de sua casa. Alessandro tenta convencer Genaro de que o problema de Maribel não a limita para nada.

Genaro responde que jamais aceitará esse casamento. Artur pede a Heitor que marque com seus padrinhos a data para o jantar onde pedirá a mão de Maribel em casamento.

Heitor diz que seus padrinhos não estarão presentes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!