Publicidade

Capítulo 70 - Resumo Rubi - 09/08/2013

Rubi procura Alessandro com o pretexto de pedir a ele que a ajude a convencer Maribel de que seu relacionamento com Luiz é proibido porque são meio irmãos. Rubi diz a Alessandro que vai mudar sua maneira de ser mesmo que não volte a ficar com ela. Rubi recebe um convite do Conde para tomar um drink.

Artur diz a Liliam que precisa saber se estava grávida quando se separaram, pois Luiz está apaixonado por Maribel. Liliam fica muito nervosa com a notícia e desmaia. Depois confessa a Artur que Luiz é seu filho.

Artur diz a Maribel que Luiz é seu meio irmão e depois revela ao rapaz que ele e Maribel são filhos do mesmo pai.

Outros capítulos de "Rubi"

12/08/2013: Capítulo 71

Luiz se nega a aceitar que Maribel seja sua irmã. Artur explica a Maribel que Liliam nunca falou sobre sua gravidez, pois pensava que a havia abandonado e garante que se... (Leia mais)

13/08/2013: Capítulo 72

Rubi diz a Lúcio que Thiago a humilhou e a violentou, mas isso não significa que queria vê-lo morto. Ele confessa que não o matou o dia que a procurou para aconselhá-la a... (Leia mais)

14/08/2013: Capítulo 73

Rubi diz a Caetano que deveria fazer como ela e esquecer seu passado. Caetano, furioso, responde que é impossível esquecer tantos anos de prisão, a perda da mulher que ama e a... (Leia mais)

15/08/2013: Capítulo 74

Artur pede perdão a Luiz, diz estar arrependido de tê-lo tratado tão mal e que gostaria de se aproximar dele. Luiz corta a conversa e diz que para ele continuará sendo o pai de... (Leia mais)

16/08/2013: Capítulo 75

Cristina e Caetano se encontram. Cristina critica Caetano por não ler suas cartas e o acusa de não ter se preocupado nem com ela nem com sua filha. Caetano responde que prefere... (Leia mais)

Veja todos os capítulos


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!