Alfredo confessa para a irmã que foi ele quem matou seu marido - Resumo de Rosalinda

Capítulo de 09/05/2013 da novela Rosalinda.

Publicidade
Comente

Alfredo confessa para a irmã que foi ele quem matou seu marido e Soledade assumiu o crime para não prejudicá-lo. Valéria não acredita, mas Alfredo insiste que está dizendo a verdade e diz que quer morrer com a consciência limpa. Vera sai com Aníbal, conta para o cunhado que está passando por uma crise no casamento e diz que Fernando a maltratada e chegou até bater nela.

Aníbal fica muito assustado com o desabafo de Vera. Alfredo jura que está dizendo a verdade. Valéria quer saber o que seu marido fez para ele agir dessa maneira.

Alfredo conta toda a verdade para Valéria, mas ela não acredita e vai embora. Antes de sair da Vila, Valéria vai ao encontro de Rosalinda e a insulta. Soledade defende a filha e dá um tapa no rosto de Valéria.

Rosalinda vai falar com seu pai. Alfredo conta toda a verdade para a filha e morre logo em seguida. Alex pergunta ao advogado o que Rosalinda precisa fazer para se separar definitivamente de seu marido.

Berta faz um escândalo quando é impedida de se despedir de Alfredo e amaldiçoa Rosalinda e Soledade. Valéria não acredita na confissão do irmão e tem certeza que Alfredo fez isso, para livrar Soledade e Rosalinda de sua ira. Valéria se recusa ir ao enterro do irmão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!