Soledade fica muito emocionada ao ouvir a filha chamá-la de mamãe - Resumo de Rosalinda

Capítulo de 02/05/2013 da novela Rosalinda.

Publicidade
Comente

Soledade fica muito emocionada ao ouvir a filha chamá-la de mamãe. As duas conversam longamente e Soledade conta a ela tudo que aconteceu na sua vida durante o tempo que esteve sem memória. Rosalinda se nega a conversar com Fernando José.

Ela também não quer que o marido prejudique Vera e Alex. Aline quer ter um filho com Beto, pois talvez a presença de um neto mude a maneira de pensar de sua mãe, mas Beto não concorda com ela. Fernando José denuncia Vera por falsidade e ela é intimada a comparecer na delegacia.

No hospital, Soledade conta para Fernando José a conversa que teve com sua filha. Ele não se conforma com o pedido de Rosalinda, pois ela sofreu muito nas mãos de Vera e Alex. Soledade acha melhor esperar um pouco para depois tomar uma decisão.

Soledade vai até a delegacia onde Vera está detida para lhe dar carinho e apoio. Vera fica muito emocionada com a visita e diz para sua tia que tudo que fez foi para conseguir ficar com o amor de Fernando José. Alex procura Fernando José para tentar descobrir o que o seu rival vai fazer contra ele.

Fernando diz que não fará nada até conversar com Rosalinda. Alex diz que não irá desistir de conquistar Rosalinda e que ela terá que decidir com quem irá ficar. No hospital, Alfredo se emociona ao ver Rosalinda, pela primeira vez, com olhos de pai.

Alex visita Rosalinda e a chama de Paloma. Ela pede explicações a Alex. Ele diz que só queria deixar sua vida mais alegre, pois ela merecia ser feliz e pede que o perdoe.

Rosalinda diz que não pode perdoá-lo, pois todo mundo de sua família sofreu, principalmente a sua filha. No dia seguinte, os médicos retiram o curativo do rosto de Rosalinda. Alex fica muito impressionado com a cicatriz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!