Capítulo 52 - Resumo Rosalinda

Capítulo de 01/05/2013

Comente

Aline conta para Beto que sua mãe não quer vê-lo na mesa de jantar junto com a família. Nervoso, ele desce para enfrentar Valéria. Valéria se irrita com a presença do genro, tenta expulsá-lo e, diante da negativa, ela se retira da sala.

Vera discute com Fernando José e diz que se sentiu humilhada quando ele ofereceu a música para a pessoa que mais amava. Fernando não se importa com o comentário e os dois discutem. Paloma é levada para o hospital desacordada.

Ao recobrar os sentidos, ela se lembra que é Rosalinda Perez. Ainda no hospital, Alex recebe a notícia que Paloma acordou e disse para todos os médicos que seu nome é Rosalinda e não Paloma. O médico responsável acha melhor chamar Fernando José, pois pela lei, Rosalinda está morta.

Alex liga para Vera e a coloca a par do que está acontecendo. Vera conta para Fernando que Alex encontrou Rosalinda na rua muito suja e sem memória, e, por isso, ele a transformou em uma grande estrela. Fernando fica revoltado ao saber que Alex escondeu a verdade.

Vera o defende e afirma que ele descobriu a verdade sobre o passado da Paloma há pouco tempo. Ela também confessa que sabia de tudo. Fernando fica muito feliz com a descoberta, pois agora poderá viver ao lado de Rosalinda novamente.

Vera conta sobre acidente de Rosalinda. Vera vai à casa da sogra e conta tudo que aconteceu com Rosalinda. Valéria tem quase certeza que o filho vai pedir o divórcio para tentar reconquistar a Rosalinda.

Ao chegar em casa, Vera fica sabendo que Fernando José foi embora e voltará para pegar suas roupas e dar entrada no pedido de divórcio. Desesperada ela pede perdão ao marido, mas ele diz que está disposto a tudo para reconquistar o amor de Rosalinda. Soledade chega nesse momento e fica feliz com a decisão de Fernando José.

No hospital, Soledade e Alfredo vão visitar a filha. Soledade decide passar a noite com ela. Rosalinda acorda e a chama de mamãe.

Outros capítulos de "Rosalinda"

Veja todos os capítulos


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!