Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados - Resumo de Rebelde

Capítulo de 31/10/2014 da novela Rebelde.

Publicidade
Comente

Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo. Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante, mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, porque não suportaria seu desprezo. Heitor procura Vick no colégio.

Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois conta a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou, mas disse a ele que não estava. Vick fica furiosa com a atitude e exige que não se meta em sua vida.

Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados. Miguel responde que não teve oportunidade de dizer.

Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!