Romina beija Miguel e Mia desmaia ao vê-los - Resumo de Rebelde

Capítulo de 03/09/2014 da novela Rebelde.

Publicidade
Comente

Surpresa, Alma pergunta a Otávio se já se conhecem. Téo, para tentar tirar Miguel da depressão em que se encontra, diz a Romina que Miguel é louco por ela, mas é muito tímido e por isso não se declara. Otávio, para conseguir a vaga de professor no colégio, fala a Pascoal que ele e Mendiola são muito amigos.

Vick acusa Rosana de não passar os recados para seu pai e lembra a ela que sua vida não começou quando eles se casaram. Rosana pergunta ao Sr. Paz se vai permitir que sua filha continue a ofendendo.

O Sr. Paz exige que a filha peça desculpas a sua esposa, caso contrário, terá que sair de casa. Vick responde que prefere ir embora a pedir perdão.

Romina beija Miguel e Mia desmaia ao vê-los. Diego comenta com Roberta que não se lembra de nada que aconteceu na noite da festa, porque havia bebido muito. Sol pressiona Diego, e fala que ou ele sai com ela e deixa Roberta sozinha ou terminam o namoro imediatamente.

Mia diz a Celina que sairá com Gastão para demonstrar a Miguel que ela é capaz de fazer o que ele não conseguiu: desmascará-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!