Gastão entrega o dinheiro do resgate aos sequestradores e diz que em breve vai precisar novamente de seus serviços - Resumo de Rebelde

Capítulo de 08/08/2014 da novela Rebelde.

Publicidade
Comente

Gastão finge que agride um dos sequestradores. Franco lhe agradece por ter se exposto. Gastão responde que o fato de Miguel, Mia e ele terem saído ilesos é motivo suficiente para se sentir realizado.

Alma planeja uma forma de Guilherme se livrar de Fátima. Franco encontra os dois numa situação comprometedora e expulsa Guilherme. Alma tenta explicar que tudo não passou de uma estratégia para livrá-lo de Fátima, mas Franco não acredita.

Josy se queixa com Lupita e diz que ela e Téo não são tão parecidos como acreditava. Lupita sugere a ela que faça uma lista de tudo em que coincidem e verá que são mais coisas positivas do que negativas. Miguel agradece a Gastão que o tenha ajudado a escapar ileso do sequestro.

Gastão entrega o dinheiro do resgate aos sequestradores e diz que em breve vai precisar novamente de seus serviços. Mia confessa a Miguel que pensou que tivesse ido embora sem se despedir e diz que nunca mais voltará a duvidar dele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!