Bárbara, Diana e Vasco chegam, o rapaz dá um presente para sua avó e diz que a perdoou. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 14/03/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Omar diz a Lorena que voltou com Greta, ela não consegue acreditar na situação, ele diz que além disso irá viver com ela. Lorena recrimina Omar, Diana fica sabendo que ele está saindo com Greta, as duas gritam com ele e ele tenta se defender dizendo que Zulema já não está viva.

Paula e Maria também ficam indignadas pela imoralidade de Greta, quem diz que só pega o que a vida lhe oferece. Juliano fica sabendo por Lorena e Diana que Omar saiu de casa para viver com Greta.

Lorena diz que ele estava com ela antes de Zulema cair em coma. Maria informa a Juliano que Omar está em sua casa com Jaime, ele sai furioso, Maruja espera não ter se enganado.

Juliano assegura que já não tem pai, está a ponto de golpear Omar, mas se contém. Omar Lamenta pois sabia que ia perder seus filhos.

Ernesto e Lorena discutem sobre a realização de uma receita, mas terminam se beijando. Vasco e Patty se beijam, ele lhe pede formalmente que seja sua namorada, Diana os vê, ela diz a Diana que espera que não se aborreça por estarem juntos, Diana finge não ter problemas com isso, mas chora sem ser vista.

Alonso e Valéria se encontram na clínica, ela diz que vai voltar a trabalhar ali e lembra que ele é um excelente médico. Diana diz a Lorena que foi ao grupo de mulheres violentadas e que Patty está saindo com Vasco.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!