Lorena e Diana dizem a Omar que Juliano está ficando viciado, este chega e tenta fazê-lo ver que está mal, ele continua chorando por causa de Zulema, Omar decide que vai colocá-lo numa clínica de reab - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 13/03/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Hortência vende a mansão e fica quase sem dinheiro, mas sem dívidas, se deprime e Jaime tenta animá-la. Omar, Lorena e Diana conversam com Juliano, o fazem ver que está mal, ele promete não voltar a beber e se falhar, concorda em ser internado.

Miguel diz a Ernesto que Lorena aceitou apresentar o programa, o produtor está segura de que o programa irá melhorar muito. Hortência desce as escadas da sua antiga mansão, Omar chega e lhe pede que vá morar com ele, ela se joga nos braços dele chorando.

Omar oferece sua casa a Hortência, Omar diz que todos estão de acordo, Augusta diz que por ela não se preocupe e que já sabe onde encontrá-la. Hortência chega na casa de Lorena, que lhe dá as boas-vindas, a aceita como sua avó e lhe diz que já curaram todas suas feridas.

Alonso agradece sua família por tê-lo ajudado a seguir em frente e diz que está muito feliz dando aulas. Jaime pergunta a Hortência se ela poderia ajudá-los dando assessoria em seu novo negócio, ela aceita mas se dá conta de que Rose não está gostando, Hortência assegura que é outra pessoa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!