Lorena e Alonso passam o dia juntos na basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, onde estão profundamente felizes. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 02/03/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Depois, Alonso leva Lorena para passear entre uns canais fluviais onde escutam mariachis. No apartamento de Alonso, ele dá um bracelete a Lorena como presente de compromisso e a diz que cada pedra tem um significado.

Lorena lhe diz que gosta dele, mas precisa de um tempo, pois ainda tem muitas dúvidas. Hortência perde a empresa e é despojada de seu patrimônio.

Augusta diz que ficará com Hortência, aconteça o que acontecer. Arthur vai ver Madalena e lhe dá um envelope com dinheiro por haver ajudado Jaqueline.

Ernesto sai do ar com seu programa de cozinha e pela maneira com que comanda a atração, seu programa é um grande sucesso e a emissora recebe muitas ligações. Ernesto dedica o prato do dia a Lorena, o que gera muita alegria em Diana e Zulema.

Diana diz que se nota que Ernesto ama Lorena. Paula conhece Ernesto já que Betina vai passar o dia em seu apartamento com Ivan.

Paula pede a Ernesto que vigie seu sobrinho e Betina. Jaime diz a Hortência que vai se casar com Maria e ela sugere que façam a festa em sua casa.

Também sugere que ele insista com Zulema para que o perdoe. Depois, Jaime vai ver Zulema e ela o perdoa graças à intervenção de Lorena.

Omar continua vendo Greta e, quando ele chega a casa, bem tarde, Zulema o abraça e sente perfume de mulher. Alonso sugere a Lorena que Zulema poderia ser uma boa candidata para a cirurgia de redução estomacal.

Alonso ensina Lorena a dirigir e ela se lembra do quão difícil era aprender com Ernesto. Ernesto vai atrás de Lorena e ela está no carro com Alonso.

Ele a abraça. Ernesto os vê e acredita ter perdido Lorena para sempre.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!