Depois do problema que teve com Alonso, Toribio vai ao apartamento de Paula. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 26/01/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Alonso vai atrás do pai, mas ele se nega a voltar. Jaqueline faz que Sara perca a paciência, pois fica a provocando.

Arthur suspeita que Sara está roubando sua avó e entra em seu escritório para buscar alguma informação que a comprometa. Ele acaba levando uma pasta com extratos da conta de Sara.

Mais tarde, ele os lê e descobre que Sara desviou grandes quantias de dinheiro da empresa de Hortência para contas particulares. Darío e Jaqueline vão ao juizado para resolverem suas pendências.

Eles seguem decididos que querem se divorciar. Jaqueline tem o descaramento de pedir uma pensão a Darío, mas ele se nega firmemente, ambos acabando assinando o pedido.

Ernesto leva Lorena para um passeio e diz que a ama. Ela confessa o mesmo e eles se beijam.

Ernesto e Lorena passam a noite conversando e Maria e Rose se preocupam com ela. Lalo diz a Sara que já é hora de ela dar outro cheque de cinquenta mil.

Betina se sente deprimida porque não sabe nada de Ivan. Zulema diz a Diana e Bruno, que acabaram de chegar da lua de mel, que Hortência sofreu um acidente.

Bruno fica preocupado. Bárbara vai às compras com Lalo para ajudá-lo a vestir-se melhor.

Ele a diz que o dinheiro é de uma herança. Valéria e Arthur contam a seus filhos que vão se divorciar.

Valéria diz a Arthur que ela levará as crianças para viver com sua família. Arthur suplica para que ela não os leve.

Alonso diz a Bruno que agora é o chefe da clínica. Bruno se zanga e o acusa de apunhalá-lo pelas costas.

Ernesto e Lorena levam Ivan, Gina e Alessandro para um passeio no qual eles se divertem muito, mas Gina se perde e Alessandro cai e se machuca. Pouco tempo depois encontram Gina e levam Alessandro ao hospital.

Nesse tempo Sara aparece e Lorena a vê. Sara diz a Alonso que precisa dele.

Alonso pede que ela não o amole mais com isso, pois já se decidiu que entre eles nada mais será possível. Ivan culpa Ernesto por tudo que ocorreu a sua família.

Ele chama sua tia Gladis para que o ajude. Lalo diz a Bárbara que ela tem uma aparência muito jovem e é uma mulher muito bonita.

Rose e Juliano vão passar um dia no campo, e ela se queixa que ele não come nada. Juliano a pede que entenda seu trabalho e diz que não pode engordar, porém todo esse esforço é para que possam se casar.

Zulema diz a Maria que está convencida que Omar tem uma amante. Gladis diz a Ernesto que vai brigar pela custodia das crianças.

Ivan acusa Ernesto de não dar atenção a ele e seus irmãos e diz que quer ir viver com Gladis.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!