Padre Anselmo visita Maria, mas é hostilizado por ela que o aconselha a se preocupar com Alessandro e Montserrat porque vão precisar de sua ajuda, pois não fazem ideia do que está guardado para eles. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 31/07/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

José Luiz também recebe a visita do padre que o aconselha a ter resignação em relação a Montserrat, mas ele não reage bem aos conselhos do sacerdote. Este diz-lhe que Deus tem sido muito injusto com ele.

Adolfo diz que vai deixar Água Azul por um tempo, mas Ezequiel não concorda pois os dois estão na mesma situação e precisam um do outro. Maria entra numa loja para comprar um vestido de noiva.

Alessandro e Montserrat estão no médico vendo o ultrassom do bebê quando chega José Luiz. Ezequiel candidata-se a Governador e começa a fazer campanha.

Adolfo e Josefina viajam pelo mundo percorrendo orfanatos em trabalho voluntário. Todos se reúnem novamente para a cerimônia do casamento de Nádia e Vítor.

Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio quando aparece Virgínia. Durante a festa, Montserrat se sente mal e pede que a levem para o hospital.

Graziela chega de viagem e se surpreende ao ver Pedro que pede seu apoio. Ela se nega.

A festa do casamento continua e os convidados são informados que Montserrat acaba de dar à luz uma menina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!