Esmeralda diz a Renato que deseja o divórcio. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 04/07/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Renato, surpreso, responde que não o dará. Esmeralda diz que nem ela, muito menos seu filho, o importam, por isso o que ela está fazendo é apenas abrir a porta para que a mulher perfeita possa aparecer.

Renato confessa que esteve interessado em outra mulher, e não a disse por acreditar que iria perdê-la. Ele diz que continua a amando e lhe pede perdão.

Esmeralda responde que não. Sandro diz a Graziela que Fabiola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro e o substituíram por um falso.

Ela o diz que se conseguisse esse testamento o agradeceria demais, pois poderia controlar Alessandro conforme sua vontade. Graziela tenta lhe enganar dizendo que Alessandro está morto, mas Sandro não acredita, pois sabe da verdade.

Esmeralda diz a Renato que acha que a mulher que lhe interessava era Mônica. Renato responde que não.

Montserrat diz a Alessandro que José Luis é a pessoa que vai comprar sua casa. Alessandro conta a Montserrat sobre a exigência de Maria.

Montserrat diz a Maria que Alessandro é dela. Renato chega a sua casa com uma serenata para Esmeralda.

Renato diz que não irá embora, porque a ama e seu lugar é com ela e seu filho. Demetrio pede a sua mãe que respeite sua vida, assim como ele respeita a dela, e não quer que ela volte a amolar Mônica.

Renato e Demetrio propõem matrimônio a Esmeralda e Mônica, respectivamente. José Luis compra a casa de Montserrat e a diz que seu maior desejo é que ela volte a amá-lo.

Montserrat responde que também deseja muitas coisas. Entre elas, o divórcio.

Ele não aceita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!