Alessandro diz a Maria que se aceitar sua proposta perderá o que realmente lhe interessa. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 03/07/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Maria o sugere que peça permissão a Montserrat para se deitar com ela, pois como ela é muito interesseira. Não irá se negar, além de que Montserrat se casou com José Luis e por isso certamente já se deixou com ele.

Alessandro diz a Maria que não conhece Montserrat e muito menos ele, e que há muitas outras coisas que lhe interessam mais que o dinheiro, por isso Maria perdeu seu tempo. José Luis tenta obrigar Montserrat a ter relações com ele.

Chorando, ela diz a Rosário que não suporta que José a toque. Rosário sugere a Montserrat que seja cautelosa, pois José não pode pensar que ela está a ponto de abandoná-lo.

Carlota diz a Ezequiel que Maria foi a sua casa em duas ocasiões para falar com Graziela. Demetrio, zangado, diz a Mônica que já a disse que não irá voltar a ver sua mãe, então o que deseja é esquecê-la.

Mônica responde que ela está arrependida. Demetrio diz que ela apenas quer manipulá-lo e, se permitirem ela em sua casa, os fará em pedaços.

Montserrat pede a Carlota que a ajude a vender sua casa, mas que mantenha tudo em segredo, pois ela, Rosário e Laurinho vão partir com Alessandro. Sandro exige a Maria que lhe entregue o testamento de Benjamin, ou dirá a Pedro que ela não está morta.

Adolfo o ameaça com uma arma e aconselha-o a deixar Água Azul..

Renato se surpreende quando Esmeralda o diz que deseja se divorciar dele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!