Rosário diz a Sofia que esbofeteou Graziela e a advertiu que em sua presença não irá mais insultar Alessandro, mas a preocupa o que ela seja capaz de fazer para prejudicar Alessandro. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 27/06/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Sofia diz que também se preocupa, ainda mais quanto a Jose, quando descobrir que Alessandro não morreu. Alessandro diz a Montserrat que o melhor é que fujam para longe.

Montserrat responde que essa mesma noite eles podem ir, levando Laurinho junto a eles. Alessandro pensa melhor e diz que antes de fugirem ele precisa provar sua inocência, porque não matou ninguém por herança nenhuma.

Montserrat pergunta quando ele dirá a verdade a Jose Luis e Alessandro responde que quando não houver mais perigo de o mandarem para a prisão. José Luis diz a Renato que tem que dizer a sua esposa que por algum momento chegou a se interessar por outra mulher, ainda que nunca tenha ocorrido nada demais.

Esmeralda, chorando, diz a Amélia que ama Renato, ainda que eles discutam todo o tempo. Graziela se enfurece ao ver Montserrat e Alessandro aos beijos.

Graziela insulta Montserrat, que responde que puxou a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro a polícia.

Montserrat diz a Graziela que não se importa de perder tudo desde que possa ficar com o homem que ama. Jose Luis diz a Amélia que tem tudo para ser feliz porque se casou com a mulher que ama, e existe a possibilidade dela estar grávida.

José diz que se sente culpado por Alessandro ter estado em coma. Rosário se surpreende.

Alessandro diz a Graziela que deve ter pensado que o venceria facilmente, e que ele não lutaria para recuperar seu filho e mulher. Mas ela estava enganada, pois além deles também recuperará seu sobrenome e sua fortuna.

José Luis pede a Rosário que não diga nada a Montserrat até que ele fale com ela. Rosário responde que ele precisa respeitar a decisão de Montserrat quando ela souber de toda a verdade.

Montserrat diz a sua mãe que tem pena dela, pois será muito rica, porém muito só.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!