Alessandro se sente em débito com José Luís, já que ele o fez recuperar sua liberdade e voltar para sua família. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 22/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

José Luís está disposto, em algum momento, a cobrar esse favor. Apesar de ter o amor de Demetrio, Josefina diz ao irmão que quer sair de Água Azul e que tem de aprender a gostar de si própria.

Montserrat e Alessandro visitam Angélica e esta pede-lhes que esclareçam as coisas com José Luís. Victor diz a Macario que Nádia está grávida e que planeiam fugir de Água Azul, mas Pedro nunca poderá saber de nada.

Alessandro e Montserrat chegam a casa e descobrem que Rosário foi levada por uns homens para o tribunal. Alessandro vai procurar a mãe, mas o juiz não o deixa entrar.

Angélica está deitada ao lado de José Luís e diz-lhe que o ama, antes de morrer. José Luís chora no adeus e lembra-se de todos os momentos que viveu a seu lado.

Fabiola entra no quarto de Angélica e diz-lhe para ir descansada, que vai fazer de tudo para afastar José Luís de Montserrat. O juiz Gonzalo e Pedro Medina interrogam Rosário sobre a sua situação e querem saber a verdade sobre Alejandro e Benjamim Almonte.

Adolfo diz a Ezequiel que Pedro quer ver Alejandro perder tudo o que tem, com a ajuda de Sandro e Fabiola. Alessandro, chateado com Pedro por tudo o que ele tem feito, pede-lhe para confessar o motivo do ódio que ele tem contra ele e sua família.

Tomás procura Graciela para lhe deixar um cheque por ter conseguido separar Demetrio e Josefina, mas Demetrio assiste a esta situação e acaba por agredir Tomás. Pedro agride Victor e proíbe Nádia de o voltar a ver.

Fabiola consola José Luís no funeral de Angélica. Graciela procura José Luís e pergunta-lhe se está disposto a investir no seu futuro ao lado de Montserrat, mas o viúvo pede respeito num momento como este.

Graciela diz que vai dar-lhe tempo para pensar na proposta. José Luís atira as cinzas de Angélica ao mar e recorda os momentos que viveu a seu lado.

O capitão Robledo e dois soldados aguardam-no para o levarem para a cadeia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!