Demetrio chega à casa de Alessandro para lhe dizer que é filho de Benjamin Almonte e que por isso quer a metade da herança que lhe corresponde. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 24/04/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

No hospital, Jose Luis pede a Montserrat que diga que segue o amando como no primeiro dia. Alessandro entra sem ser visto e os escuta.

Alessandro sai desconcertado e imagina ver Montserrat e José Luis trocando juras de amor eterno. Nadia chega a casa e reclama com Pedro por ter planejado um encontro seu com Victor.

Neste momento ela vê Ezequiel saindo do banho e imagina que eles estavam juntos. Maria chega a mansão Almonte e encontra Rosário.

Ela pergunta o que Rosário está fazendo. A senhora diz que está pondo a mesa.

Ela humilha a senhora e Macário a adverte que não seja tão soberba. Maria vai ver Alessandro e pergunta se foi permitida a entrada de Rosário.

Ele a confessa que a senhora é sua mãe, e exige que Maria peça perdão. Graziela vai atrás de Alessandro para pegar o cheque que ele a prometeu e descobre que eles estão para assinar os papeis do divórcio.

Graziela se zanga e diz que jamais permitirá que Alessandro se desfaça de sua filha, mas Alessandro afirma que quem deseja se divorciar é a própria Montserrat.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!