Alessandro oferece muito dinheiro a Loreto para que o entregue José Luis com vida. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 24/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Nadia, em sua residência, pede a seus empregados que tirem as flores ganhadas de Victor do local. Depois, recebe uma ligação de Montserrat que a pede dinheiro emprestado.

Maria e Adolfo, na fazenda “Almonte”, planejam roubar dinheiro de Alessandro e colocar a culpa em Montserrat. Joventino entra no quarto de Montserrat e lhe entrega a pulseira que Graciela lhe deu em troca de seu silencio.

Montserrat, surpresa, a guarda. Demétrio aceita o dinheiro que sua irmã conseguiu com Nadia e pede a José Luis que se retire da fazenda.

Alessandro visita Victor em sua residência e se surpreende ao vê-lo machucado. Ele pede que Victor se afaste de Nadia, pois do contrário vão mata-lo.

Victor fica triste, pois está apaixonado por Nadia. Loreto telefona para Joventino e pede que investigue sobre José Luis.

Maria pega a chave que Alessandro deu a Montserrat e a dá a Adolfo, para que tirem dinheiro do escritório. Adolfo pede que Maria vá atrás dele à noite para buscar sua parte do dinheiro.

Rosário volta a trabalhar na fazenda e Montserrat, feliz, agradece a seu esposo. Loreto chega à fazenda e explica a Joventino que Adolfo chamou o capataz de José Luis.

Loreto aponta uma arma a Jose Luis e propõe um trato. José Luis pede a Esmeralda que averigue onde está Renato, pois Loreto já sabe de toda a verdade.

Montserrat pede ao capataz que vá embora, porque seu irmão não dirá nada. Eles se despedem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!