o capitão pede discrição e que Alessandro não descubra esse fato. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 05/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Ezequiel conta a Pedro que Joaquim pedirá que o demita, pois não se permitiu subornar por sua filha e deixou livre o capataz. Ezequiel informa Pedro que foi encontrado o corpo do verdadeiro Antonio e exige que Alessandro seja informado do ocorrido para tirar as próprias conclusões.

Nadia adverte Pedro que será a esposa perfeita. Pedro responde que Joaquim está procurando sua filha que fugiu e não descansará até encontrá-la.

Na fazenda “Almonte”, Demetrio cansado de trabalhar pensa na possibilidade de casar-se com Josefina. Maria se enfurece com a notícia da gravidez de Montserrat.

Alessandro e Montserrat estão felizes pela gravidez. Carlota pede a sua sobrinha que dê a notícia a Lauro.

Montserrat pede a Rosário que a apóie como se fosse avó de seu filho e ela se desconcerta. No quarto de Carlota, Maria encontra uma foto familiar e descobre que Graziela era amante de Benjamin Almonte.

Maria entra no quarto de Alessandro e Montserrat, Alessandro está tomando banho, Maria se despe e o agarra, aproveitando que ele tem espuma nos olhos. Alessandro a abraça e a beija, pensando ser Montserrat.

Montserrat se despe e ao entrar no banheiro vê Alessandro com Maria aos beijos. Na fazenda “Almonte”, Montserrat furiosa reclama com Alessandro por ele estar com Maria.

Maria, hipócrita, diz que já esteve com Alessandro muitas vezes, não sendo assim nenhuma novidade, Alessandro nega a informação. Montserrat exige a Alessandro que demita Maria, do contrário será ela quem partirá, Maria suplica a Alessandro que não o faça, que se comportará, e não terão mais nenhuma queixa dela, mas Alessandro se nega e pede a Macário que leve Maria á Água Azul.

Montserrat indignada fala com Carlota, Josefina e Demétrio. Rosário empacota as coisas de Maria, e descobre o dinheiro que roubaram, Demetrio esclarece que o roubo foi feito por Adolfo com a cumplicidade de Maria.

Maria diz a Montserrat que Graziela foi amante de Benjamin durante muitos anos e que todos na fazenda a conhecem. Demétrio diz a Josefina que se casará com ela, pois já não suporta mais trabalhar, ela se surpreende.

Em Água Azul, Maria chega ao apartamento de Adolfo para viver com ele, já que Alessandro a expulsou, ela pensa em se vingar de Montserrat. Esmeralda, com ciúmes, pede a Renato que já não vá mais ao bar, pois suas “amigas” querem estar com ele, Renato beija Esmeralda, fazendo a saber que é só dela.

O capitão Robledo visita Lauro e comenta com Graziela que José Luis está vivo e o encontrará. Alessandro, Montserrat e Carlota chegam de surpresa a Água Azul para dar a seus pais a notícia que estão esperando um bebe.

Lauro, emocionado, pede que batizem o bebe com seu nome, mas Graziela propõe que o menino chame Benjamin. Montserrat reclama com sua mãe por ela ter sido amante de Benjamin, mas Graziela se defende.

Tomás Valverde exige a Lauro que diga onde está seu filho, Alessandro lhe propõe pagar a dívida, mas Tomás se nega a receber, Alessandro então o convida para sua fazenda, já que lá também estão sua irmã com Demétrio, Graziela se surpreende.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!