Pedro e Alessandro discutem quando chega Joaquim, que pergunta por sua filha, Angélica, e comenta que seu capataz está na cadeia, pois o pegaram em sua fazenda. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 04/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Montserrat, surpresa, pede a Alessandro que o ajude e parte. Na fazenda “Arechiga”, Amélia chora desconsolada com Virginia, Joaquim espera que a polícia encontre indícios sobre Angélica.

Em Água Azul, José Luis e Angélica chegam onde vive a madrinha desta e descem de um barco pesqueiro, Angélica desmaia e José Luis não sabe o que fazer. Ainda em Água Azul, José Luis, preocupado, leva Angélica a um hospital, Angélica triste o faz jurar que não a deixará só ali e o pede que localize sua madrinha.

Prudência chega ao hospital e o médico lhe informa que Angélica está com câncer em estágio muito avançado e a resta apenas alguns poucos meses de vida. Prudência, triste, leva sua afilhada para casa e promete apoiá-la, José Luis está a todo momento com Angélica.

Prudência o propõe que se case com sua afilhada e assim apague todo mal que fez no passado. Esmeralda discute com Renato.

Joaquim exige a Ezequiel que o permita ver José Luis, este o responde que José está morto. Na fazenda “Arechiga”, Virginia, chorando, confessa ao Padre Anselmo que sua irmã fugiu com um capataz da fazenda “Almonte”.

Na fazenda “Almonte”, Demétrio aconselha sua irmã e Nádia que evitem que Pedro fale com Alessandro, já que este poderia dizer tudo sobre José Luis. Pedro está a ponto de dizer a Alessandro que seu capataz não é quem ele pensa, quando chega Nádia e os interrompe.

Joaquim e Padre Anselmo perguntam a Montserrat se sabe de algo de José Luis, já que ele fugiu com Angélica, ela se alegra e deixa de chorar. Carlota e Nadia pedem a Montserrat que se comporte e dissimule, já que Alessandro poderia estar suspeitando de algo.

O Padre Anselmo pede a Alessandro que não confie tanto em seu capataz. José Luis, desconcertado, aceita um trato com Prudência para limpar seu nome.

José aconselha Angélica a voltar a viver com sua família, mas ela, triste, revela saber que lhe sobram poucos meses de vida e deseja passá-los a seu lado, assim, ele a pede em casamento e ela aceita feliz, eles se beijam. Prudência telefona para seu irmão, o capitão Robledo, para convidá-lo para um casamento em sua residência.

Em Água Azul, José Luis telefona para Esmeralda e se alegra em saber que ela está bem, e a convida para seu casamento. Joaquim visita o capitão Robledo para pedir ajuda e encontrar sua filha Angélica, pede também que sua irmã, Prudência, não se intere desse pedido.

Joaquim descobre que Antonio e José Luis são a mesma pessoa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!