Em um restaurante, José Luis e Renato estão cansados e desesperados por encontrar Montserrat. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 22/02/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Renato diz a José Luis que Graciela mentiu sobre o paradeiro de Montserrat. José Luis pede que regressem a Água Azul com Esmeralda para averiguar algo com Demétrio.

Em Água Azul, Demétrio presenteia Esmeralda com um bracelete, dizendo estar disposto a apresentá-la à família como sua namorada. Josefina os vê e Esmeralda diz ser a namorada de Demétrio.

Josefina sai correndo e Demétrio a segue e a pede que sejam namorados. Esmeralda se decepciona.

Na fazenda Almonte, Maria diz a Montserrat que de noite, quando todos estiverem dormindo, ela deixará uma égua já com a cela e um homem de sua confiança estará à espera para levá-la a Água Azul. Chega à noite, Maria vê Montserrat no cavalo e pede que ela vá para deixar o caminho livre para ela e Alessandro.

Joventino ainda tem intenções de fazer Montserrat sua e depois matá-la. Maria avisa que Montserrat foi embora.

Joventino se dispõe a sair quando Alessandro grita que montem em seus cavalos e partam atrás da moça. Dominga e Rosário se alarmam, mas Maria, zangada, os ordena que voltem para seus quartos.

Joventino chega a uma cabana e, ao ver Montserrat, a acaricia. Assustada, ela chora.

Neste momento chega Alessandro e a carrega de volta para a fazenda. Em seu quarto, Montserrat grita que o odeia.

Montserrat diz que ama José Luis. Alessandro responde que ele está morto.

Montserrat chora desconsolada. Em Água Azul, Adolfo ri de Demétrio, já que ele é namorado de Josefina.

Demétrio propõe que consiga um falso juiz e padre para que os “case” e assim ele possa usufruir do dinheiro da futura esposa. Na residência Mendonça, Demétrio pede a Graciela que fale com Josefina para se afastar dele, já que a mulher não o agrada.

José Luis e Renato chegam e Esmeralda diz que falou com Demétrio e já sabe que Monserrat vive a três horas de Água Azul. Victor diz a Alessandro que já enviou um capataz, chamado Antonio, para ajudá-lo na fazenda.

Joventino, zangado, manda seus homens para matá-lo. José Luis e Renato estão caminhando quando escutam disparos.

Eles encontram o corpo de Antonio, já sem vida. Imediatamente, José Luis decide fazer-se passar pelo falecido para entrar na fazenda Almonte.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!