Capítulo 125 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 11/02/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Tamara faz um escândalo e ofende moralmente Cristina, que lhe dá uma bofetada. Furiosa Tamara tenta agredir Cristina, mas é impedida por Vítor Manuel. Bárbara sai da cadeia e André vai buscá-la na porta do presídio para lhe entregar as chaves do apartamento que comprou para ela.

Tamara liga para a mãe, avisa que está na cidade, mas só concorda em dizer onde está depois que a mãe promete que não vai dizer ao pai onde ela está. Quando Rebeca chega ao hotel onde Tamara está hospedada encontra a filha completamente descontrolada. Elizabeth e Artêmio se mudam para o interior.

Magnólia começa a namorar com Jaime, o médico que operou Lourença. Luciana vai visitar dona Ana Joaquina no hospital do presídio. Rebeca entra no jogo da filha, decide ficar com ela e se recusa a contar ao marido onde elas estão.

Tamara espera a mãe dormir e sai para se encontrar com Ofélia pois espera encontrar nela uma aliada para destruir Cristina, e acaba descobrindo que ela espera um filho de Nicólas. André entrega a Luciana as ações da empresa que acabou de comprar de Víviam. Vítor Manuel pede Cristina em casamento e ela pergunta se ele se casaria mesmo que ela nunca perdoe Luciana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!