Capítulo 124 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 10/02/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Cristina recebe Luciana com hostilidade, diz que não a reconhece como mãe, pede que a deixe em paz e a expulsa da sua casa. Depois de defender a mulher, André também se retira deixando Vítor com Cristina. Vítor tenta defender Luciana, mas é interrompido por Cristina que conta a ele que Bárbara está na cadeia.

O delegado informa ao padre João da Cruz que todas as provas apontam sua mãe como culpada pelos assassinatos de Trajano e Sheila e que logo será transferida para o presídio feminino. Ao saber que Cristina pediu demissão, Luciana decide falar com ela para tentar convencê-la a mudar sua decisão. Luciana é dura com a filha e diz que pagará muito caro por estar jogando fora seu futuro profissional só porque não é capaz de perdoá-la.

Vítor Manuel e o pai vão ao presídio visitar Bárbara. Depois André pede ao seu advogado que faça de tudo para libertá-la. Luciana conta a Rebeca tudo que Tamara aprontou na Europa e diz que se quiser ajudar a filha deve interná-la o mais rápido possível num hospital psiquiátrico.

Rebeca se recusa a aceitar que sua filha esteja com problemas. Luciana fala do filho que Tamara esperava e Rebeca acaba contando que o pai era Nicólas Obregon. Depois da dura que levou da mãe, Cristina volta atrás e decide continuar na empresa.

Luciana vê a decisão da filha como um gesto de perdão e, feliz, corre para abraçá-la. Mas a felicidade de Luciana dura muito pouco porque Cristina diz que sua decisão foi profissional e deixa bem claro que não a perdoou, não a perdoará e nunca a reconhecerá como sua mãe. Ao ver o sofrimento de Luciana, André a aconselha a mudar de tática com a filha.

André acredita que se ela tratar Cristina com a mesma austeridade com que a tratava quando a conheceu ganhará seu respeito e consideração. Elizabeth comunica aos pais que Artêmio recebeu uma proposta de trabalho numa outra cidade e que ela decidiu acompanhar o marido. Ofélia diz a Nicólas que está esperando um filho dele.

A notícia deixa o ator furioso e ele não assume a criança. Vítor Manuel e Cristina estão sozinhos na empresa quando são surpreendidos pela chegada de Tamara que, aos gritos, exige que Cristina se afaste de seu marido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!