Capítulo 32 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 01/10/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Elizabeth consegue que Cristina e Vítor Manuel se falem por telefone. Os dois trocam palavras de amor mas Cristina logo desliga pois acredita ser uma loucura qualquer tipo de reaproximação. Rosário conta para dona Ana Joaquina como foi que Cristina chegou ao orfanato.

Cristina desmaia na rua e é socorrida por Alonso, um fotógrafo profissional que fica impressionado com a beleza dela. Magnólia, se enche de coragem, e se declara a José Maria. Padre João da Cruz liga para Luciana e avisa que Rosário desapareceu.

André a surpreende ao telefone e fica intrigado com o nervosismo da mulher. Luciana procura dona Ana Joaquina e exige que lhe diga onde está Rosário. Mas, ela não se comove com o desespero de Luciana, diz que não sabe e se soubesse também não diria.

Antes de sair Luciana diz a dona Ana Joaquina que sabe tudo sobre seu segredo, que conhece a história de Rosália. Tamara tenta de todas as formas reconquistar Vítor Manuel, mas ele não consegue deixar de pensar no grande amor de sua vida e diz a Tamara que depois quem a criança nascer vai se divorciar dela. Assim que Tamara se afasta ele liga para Cristina e diz que vai se divorciar.

Luciana procura João da Cruz e diz a ele que sua mãe sabe do paradeiro de Rosário. Dona Ana Joaquina é surpreendida pela visita de Luciana e João da Cruz. Os dois insistem para que ela diga onde está Rosário, mas ela continua dizendo que não sabe de nada.

Assim que os dois vão embora ela procura Rosário e lhe dá muito dinheiro para que continue em silêncio e longe de seu filho. Desesperado e arrependido por ter se casado sem amor, Vítor Manuel deixa Tamara no hotel e embarca no primeiro voo para encontrar Cristina. Assim que Vítor Manuel chega ao apartamento ela atende o interfone:

é André procurando por Lourença.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!