Capítulo 31 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 30/09/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

João da Cruz, revoltado com a atitude de Vítor Manuel tem uma séria discussão com o rapaz. Ele confessa ao padre que continua amando Cristina mas que foi obrigado a se casar com Tamara. João da Cruz pede a ele que não a procure mais e deixe Cristina reconstruir sua vida.

Na noite de núpcias Tamara percebe que Vítor Manuel não a quer como mulher. Ele a rejeita, diz que não a ama, que nunca vai deixar de amar Cristina, que só se casou pelo filho que ela espera e que portanto não deve esperar mais nada dele. Dona Ana Joaquina, empenhada em afastar o filho de tudo que lembre seu passado, faz uma proposta milionária a Rosário.

Ela está disposta a lhe dar uma casa, a tirá-la do emprego e a sustentá-la caso concorde em desaparecer para sempre da vida de João da cruz. André não consegue esquecer Lourença e os dois voltam a se encontrar. José Maria segue a noiva , vê quando ela entra no carro de André Duval e flagra os dois se beijando.

Vítor Manuel não aguenta a separação e, em plena lua de mel, vai procurar Cristina. Mas ela está muito magoada. o trata com desprezo e pede que vá embora.

Padre João da Cruz procura desesperadamente por Rosário mas ninguém sabe informar o paradeiro dela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!