Capítulo 30 - Resumo O Privilégio de Amar

Capítulo de 27/09/2013

Comente

André participa de uma campanha em prol da Cruz Vermelha, lá encontra José Maria e descobre que ele é noivo de Lourença. Elizabeth incentiva Vítor Manuel a desistir do casamento com Tamara, a lutar pelo amor de Cristina e briga com a mãe para defender a felicidade do irmão. André continua empenhado em comprar um teatro, mas para isso precisa vender as ações que tem na empresa de Luciana.

A decisão de vender as ações revolta os colaboradores e provoca a demissão de Cristóvão. Ao tomar conhecimento do assunto, Vítor Manuel também ameaça sair da empresa caso a mãe insista em manter sua decisão. Tamara vai até o escritório de Vítor Manuel e consegue se apoderar da última carta que Cristina lhe enviou.

Com a carta na mão ela vai até a casa da rival e depois de humilhar Cristina, diz que foi o próprio Vítor Manuel quem lhe mostrou a carta e que também foi ele quem pediu a Luciana que a despedisse. Sentindo-se sozinha, Luciana pede a Cristóvão que continue trabalhando na empresa. Ele aproveita a oportunidade, toma coragem e se declara para Luciana.

João da Cruz procura Luciana e tenta interceder a favor de Cristina, mas ela está irredutível e não muda sua decisão. A relação entre Lourença e André anda estremecida. Depois de vê-la ao lado do noivo ele a trata com frieza e num último encontro diz a ela que o relacionamento acabou.

Chega o dia do casamento e Cristina se desespera ao perceber que perdeu para sempre o grande amor de sua vida. Tamara e Vítor Manuel se casam e durante a festa, um convidado inesperado assusta o noivo. Será que padre João da Cruz contará na frente de todos que Cristina espera um filho de Vítor Manuel?






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!