Capítulo 29 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 26/09/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Luciana mais uma vez humilha Cristina. Míriam critica a amiga e tenta fazê-la enxergar o quanto está sendo injusta com ela. Cristina decide viver apenas para o filho que espera e começa sua peregrinação para encontrar um novo emprego.

Graças as referências de Miriam consegue se empregar numa renomada boutique. Tamara descobre que enquanto esteve viajando Vítor Manuel teve um caso com uma modelo chamada Cristina. Sem rodeios ela pergunta a Vítor Manuel o que ouve entre os dois e ele confessa que Cristina é a mulher da sua vida.

Enquanto André continua vivendo bons momentos ao lado de Lourença, Luciana e padre João da Cruz vão procurar Rosário. Lá chegando ela encontra a jovem, que pensa ser sua filha, acompanhada por Trajano. A cena traz à tona o seu passado, Luciana se descontrola e agride Trajano.

Tamara descobre onde Cristina está trabalhando e vai até lá para humilhar a garota. André encontra casualmente José Maria e ele lhe apresenta Lourença como sua noiva. Vítor Manuel recebe de volta o anel que deu para Cristina, confessa a Míriam que está sofrendo muito e que não consegue ficar longe dela.

Miriam o aconselha a enfrentar com coragem e dignidade a difícil situação em que se encontra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!