Paulo explica que o investigador encontrou a certidão de nascimento de Ana Cristina e descobriu que Rogério esteve casado com Leonela. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 24/07/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Maria Madalena flagra Gabriel no meio de uma luta, esbofeteia o Aldir e ameaça denunciá-la à polícia se não deixar seu filho em paz. Aldir não se intimida e diz a ela que tome muito cuidado com o que diz, pois quem ri por último ri melhor.

Maciel parabeniza Berenice pelo belo trabalho que fez para separar Mirna e Vicente. Ele diz também que está cansado de ver Rosália posando de mãe abnegada e que José Alfredo faria um grande favor se morresse.

Aldir diz a Maciel que Maria Madalena o fez perder muito dinheiro e deixa claro que vai cobrar a dívida passando uma noite com ela e depois entregando-a aos seus comparsas. Maciel se oferece para pagar a dívida, mas ele não aceita e diz que pretende cobrar pessoalmente os favores que ela lhe deve.

Maria Madelena critica Rosália por não tê-la avisado que José Alfredo tinha passado mal. Aldir sequestra Maria Madalena e está a ponto de estuprá-la quando Maciel aparece e o mata.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!