Maciel pergunta a Otávio por que não o avisou com antecedência sobre a auditoria. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 17/07/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Otávio responde que se tudo está em ordem não tem com o que se preocupar. Maciel, ofendido, entrega sua carta de demissão argumentando que, se depois de tantos anos de serviços prestados não confia na sua honestidade, é melhor se afastar definitivamente da empresa.

Otávio aceita o pedido de demissão de Maciel. Maciel exige que Frida consiga uma cópia da chave do escritório que está no quarto de dona Josefa.

Frida vasculha os pertences de dona Josefa e encontra uma carta do Sr. Fernando na qual ele pede a irmã que tenha muito cuidado com Maciel, pois descobriu que ele falsifica perfeitamente sua letra e sua assinatura.

Caetana diz a Frida que embora tenha documentos que comprometem Maciel não deve fazer nada contra ele, pois é um homem muito perigoso e poderá separá-la de Otávio se contar que é o pai do filho que ela espera. Frida diz que se Maciel tentar destruí-la fará de tudo para que ele caia com ela.

Ana Cristina entrega a Otávio os papéis do divórcio, diz que já cumpriu a promessa que fez ao Sr. Fernando e deixa claro que não quer nenhum centavo da fortuna dos Vila Real.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!