Otávio critica Ana Cristina por ter expulsado Frida da fazenda, mas o que ele nem imagina é que ela está na capital se divertindo ao lado do amante. - Resumo de No Limite da Paixão

Capítulo de 15/06/2017 da novela No Limite da Paixão.

Publicidade
Comente

Maciel, em tom ameaçador, pressiona Caetana para que obrigue Frida a voltar imediatamente para a fazenda, caso contrário, terá que arcar com as conseqüências. Na capital, Frida vai a uma joalheria com o amante e lá encontra a esposa dele.

Ao perceber que está sendo enganada a mulher parte para cima da rival e Frida acaba levando a pior na briga. Maciel vai até a capital para buscar Frida e ameaça destruí-la caso volte a desobedecê-lo.

Frida provoca um acidente e Maciel, furioso, ameaça colocar fogo no carro com ela dentro. Maciel liga para Otávio para avisá-lo do acidente e assim poder justificar os ferimentos que Frida tem no rosto.

Manuel comunica a Otávio Vila Real que vai levar sua neta, Ana Cristina, embora da fazenda pois ela não tem porque ficar se submetendo as humilhações. Ele diz também a Otávio que quando souber a verdade sobre seu tio se arrependerá dos insultos que fez a sua memória.

Maciel dá ordens a Tobias para que quebre a loja de calçados de José Alfredo e diga que está cumprindo uma determinação de Otávio Vila Real. Otávio e Frida decidem ir embora da fazenda para sempre.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!